HISTÓRIA DE TRADIÇÃO E PIONEIRISMO. OBRAS DE
INFRAESTRUTURA, LOTEAMENTOS, HOTELARIA E SHOPPINGS.

A história do Grupo começa com um Brasil sem fronteiras, de riquezas inexploradas e com regiões isoladas do progresso. Era este o relato do Brasil na década de 60.

 

Em 1963 foi criada a SENPAR – Sociedade de Engenharia e Pavimentação Rodoviária – com o espírito de participar do crescimento estrutural brasileiro. Fundada pelo Engenheiro Jacob Federmann a empresa voltou-se à construção de estradas e obras de engenharia pesada. Logo com a chegada do Dr. Rosaldo Malucelli em 1967, teve um novo impulso para acompanhar a crescente oferta de obras de infraestrutura que surgiam.

 

Com o orgulho de ser uma das pioneiras do ramo, O Grupo Senpar acumulou em sua história um currículo respeitável pela construção e manutenção de eixos importantes de desenvolvimento tais como: Rodovia Castelo Branco, Anhanguera, Bandeirantes, Washington Luís, Dom Pedro I, Luiz de Queiroz e Rio-Santos entre outras,

sendo uma boa parte de toda a malha viária do Estado de São Paulo, além de dezenas de estradas vicinais.

 

Sempre acompanhando as mudanças de mercado, o Grupo expandiu seus negócios, formando parcerias e investindo em concessões rodoviárias.

 

Em 1998 participou da Renovias S.A, uma nova empresa responsável pela administração e ampliação da malha viária que liga Campinas a Minas Gerais por cerca de 291 Km de pistas asfaltadas, e ainda da Rodosul – Rodovia BR-116 no Rio Grande do Sul.

 

Ao longo destes anos a Senpar participou e participa em mais de 3.500 km de pistas construídas e mantidas.

O PRIMEIRO LOTEAMENTO FECHADO DO BRASIL

A história do Grupo começa com um Brasil sem fronteiras, de riquezas inexploradas e com regiões isoladas do progresso. Era este o relato do Brasil na década de 60.

 

Em 1963 foi criada a SENPAR – Sociedade de Engenharia e Pavimentação Rodoviária – com o espírito de participar do crescimento estrutural brasileiro. Fundada pelo Engenheiro Jacob Federmann a empresa voltou-se à construção de estradas e obras de engenharia pesada. Logo com a chegada do Dr. Rosaldo Malucelli em 1967, teve um novo impulso para acompanhar a crescente oferta de obras de infraestrutura que surgiam.

 

Com o orgulho de ser uma das pioneiras do ramo, O Grupo Senpar acumulou em sua história um currículo respeitável pela construção e manutenção de eixos importantes de desenvolvimento tais como: Rodovia Castelo Branco, Anhanguera, Bandeirantes, Washington Luís, Dom Pedro I, Luiz de Queiroz e Rio-Santos entre outras,

sendo uma boa parte de toda a malha viária do Estado de São Paulo, além de dezenas de estradas vicinais.

 

Sempre acompanhando as mudanças de mercado, o Grupo expandiu seus negócios, formando parcerias e investindo em concessões rodoviárias.

 

Em 1998 participou da Renovias S.A, uma nova empresa responsável pela administração e ampliação da malha viária que liga Campinas a Minas Gerais por cerca de 291 Km de pistas asfaltadas, e ainda da Rodosul – Rodovia BR-116 no Rio Grande do Sul.

 

Ao longo destes anos a Senpar participou e participa em mais de 3.500 km de pistas construídas e mantidas.